Porteiro da seleção relata ter acompanhado funeral por videoconferência
O falecimento de um homem, pai de Alisson, ocorreu em fevereiro de 2021, devido à afogamento após mergulhar em uma barragem no Rio Grande do Sul.

O goleiro Alisson Becker, em entrevista ao The Player’s Tribune, detalhou a morte de seu pai, Josué Agostinho Becker, que faleceu afogado em fevereiro de 2021, após mergulhar em uma barragem no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à pandemia de Covid, Alisson recebeu a notícia por celular e não pôde viajar para o funeral. Ele revelou que participou do velório por videoconferência.
Tivemos que assistir ao funeral dele por videoconferência. Minha irmã (Muriel, goleira do Náutico) manteve o celular durante toda a cerimônia, permitindo que eu orasse e chorasse com minha mãe, e até me despedisse do meu pai em seu caixão. Naquele momento, por mais estranho que parecesse, você esquece que está em uma tela. Todas as suas memórias e seu amor superam a distância, e você está conversando com seu pai na eternidade.
LEIA TAMBÉM:
● LeBron James firmou novo contrato com o Lakers e receberá o valor de R$ 288 milhões na próxima temporada da NBA
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e alcançou as finais do WTA 500 em Bad Homburg
● Russell lidera a sessão de treinos livres; Bortoleto ocupa a sexta posição
Alisson relatou ter recebido grande atenção do ex-treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, e dos companheiros de equipe. Além disso, os técnicos Josep Guardiola, do Manchester City, e Carlo Ancelotti, que atuava no Everton, também enviaram mensagens de pesar ao jogador.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE