Porteiro denuncia esquema de fraude em partida do Campeonato Argentino

Marcos Ledesma, arqueiro do Barracas Central, relatou que seus objetos foram roubados.

05/05/2025 10h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O goleiro do Barracas Central, Marcos Ledesma, denunciou que funcionários do Estádio Tomás Adolfo Dóca roubaram seus objetos após a vitória por 1 a 0 contra o Huracán, que disputava o jogo em seu estádio, no último sábado (3), válido pela primeira fase do Campeonato Argentino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ledesma declarou em entrevista à TyC Sports que os ladrões retiraram os objetos que ele normalmente deixa próximos à linha da gol.

Ele sempre leva toalha, panfleto e água. Em cinco minutos, percebeu que os objetos sumiram. Lamentou. Compreende quando a equipe adia o jogo em vantagem, mas se irrita quando seus pertences são roubados, afirmou o arqueiro após o jogo.

Leia também:

Nas imagens captadas pela TyC Sports, observa-se um dos envolvidos utilizando um produto similar a spray no gol que Ledesma defendia na fase final. Não existem registros das jovens pessoas retirando os objetos do jogador do Barracas.

Após a vitória contra o #Huracán, Ledesma, goleiro do Barracas, garantiu que os jogadores do Globo lhe roubaram os pertences que havia deixado atrás da meta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PasoaPaso, fabiot1983 compartilharam o link: https://twitter.com/3uNKSFhKLx

TyC Sports (@TyCSports) 5 de maio de 2025

O Barracas Central derrotou o Huracán por 1 a 0, jogando fora de casa, e se classificou para as oitavas de final do Campeonato Argentino, onde enfrentará o River Plate. Já o Huracán terá confronto com o Deportivo Riestra.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.