Porteiro denuncia esquema de fraude em partida do Campeonato Argentino

Marcos Ledesma, arqueiro do Barracas Central, relatou que seus objetos foram roubados.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O goleiro do Barracas Central, Marcos Ledesma, denunciou que funcionários do Estádio Tomás Adolfo Dóca roubaram seus objetos após a vitória por 1 a 0 contra o Huracán, que disputava o jogo em seu estádio, no último sábado (3), válido pela primeira fase do Campeonato Argentino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ledesma declarou em entrevista à TyC Sports que os ladrões retiraram os objetos que ele normalmente deixa próximos à linha da gol.

Ele sempre leva toalha, panfleto e água. Em cinco minutos, percebeu que os objetos sumiram. Lamentou. Compreende quando a equipe adia o jogo em vantagem, mas se irrita quando seus pertences são roubados, afirmou o arqueiro após o jogo.

LEIA TAMBÉM!

Nas imagens captadas pela TyC Sports, observa-se um dos envolvidos utilizando um produto similar a spray no gol que Ledesma defendia na fase final. Não existem registros das jovens pessoas retirando os objetos do jogador do Barracas.

Após a vitória contra o #Huracán, Ledesma, goleiro do Barracas, garantiu que os jogadores do Globo lhe roubaram os pertences que havia deixado atrás da meta.

PasoaPaso, fabiot1983 compartilharam o link: https://twitter.com/3uNKSFhKLx

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TyC Sports (@TyCSports) 5 de maio de 2025

O Barracas Central derrotou o Huracán por 1 a 0, jogando fora de casa, e se classificou para as oitavas de final do Campeonato Argentino, onde enfrentará o River Plate. Já o Huracán terá confronto com o Deportivo Riestra.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile