Prefeitura de São Paulo prorroga acordo com produtora de eventos até 2031

Clube e Live Nation renovaram acordo que terminava em 2028.

26/06/2025 13h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

São Paulo e a Live Nation, empresa de entretenimento ao vivo, renovaram o acordo exclusivo até 2031. O contrato anterior terminava em 2028. O novo desafio é harmonizar o planejamento de eventos musicais com o calendário esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os palcos agora serão instalados nos fundos dos gols, para reduzir os prejuízos ao gramado do estádio, que é natural. Adicionalmente, a Live Nation Brasil financiará a construção de túneis permanentes conectando a área dos anéis de circulação ao gramado, utilizados como acessos às áreas Premium e Pista Comum durante os eventos.

Alcançar a combinação entre as chances de negócios e a programação dos jogos é o caminho ideal para consolidar o Morumbi como o principal estádio particular do Brasil, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

O Morumbi frequentemente sediará grandes eventos com capacidade para 80 mil espectadores. O Allianz Parque possui uma capacidade de cerca de 55 mil.

Desde o início da parceria, em 2023, contabilizamos quase 20 shows com ingressos esgotados, incluindo Coldplay, Bruno Mars, Shakira, The Weeknd, RBD e diversos outros. Este ano ainda programamos Linkin Park, Dua Lipa, Oasis e agora Imagine Dragons, declarou Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil. “O Morumbi continuará sendo a sede das maiores turnês do mundo”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.