São Paulo e a Live Nation, empresa de entretenimento ao vivo, renovaram o acordo exclusivo até 2031. O contrato anterior terminava em 2028. O novo desafio é harmonizar o planejamento de eventos musicais com o calendário esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os palcos agora serão instalados nos fundos dos gols, para reduzir os prejuízos ao gramado do estádio, que é natural. Adicionalmente, a Live Nation Brasil financiará a construção de túneis permanentes conectando a área dos anéis de circulação ao gramado, utilizados como acessos às áreas Premium e Pista Comum durante os eventos.
Alcançar a combinação entre as chances de negócios e a programação dos jogos é o caminho ideal para consolidar o Morumbi como o principal estádio particular do Brasil, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
O Morumbi frequentemente sediará grandes eventos com capacidade para 80 mil espectadores. O Allianz Parque possui uma capacidade de cerca de 55 mil.
Desde o início da parceria, em 2023, contabilizamos quase 20 shows com ingressos esgotados, incluindo Coldplay, Bruno Mars, Shakira, The Weeknd, RBD e diversos outros. Este ano ainda programamos Linkin Park, Dua Lipa, Oasis e agora Imagine Dragons, declarou Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil. “O Morumbi continuará sendo a sede das maiores turnês do mundo”, acrescentou.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE