Presidente da CBF comemora heptacampeonato da Seleção no futebol de areia

A seleção brasileira venceu o campeonato ao derrotar a Bielorrússia por 4 a 3 no domingo (10).

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, comemorou a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa de Futebol de Areia. A equipe alcançou o heptacampeonato mundial após vencer a Belarus por 4 a 3, no domingo (10), em Seicheles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O heptacampeonato representa um feito notável para o futebol brasileiro. Desejo felicitar a cada atleta, membro da comissão técnica e integrante da delegação que se dedicou ao máximo para conquistar essa vitória. Eles demonstraram a força e a determinação da Seleção Brasileira, perpetuando o legado de destaque do futebol nacional.

O Brasil alcançou o final invicto, após vencer El Salvador, Itália, Omã, Espanha e Portugal, sendo a maior campeã da história do torneio, após conquistar o título em 2006, 2007, 2008, 2009, 2017 e 2024.

LEIA TAMBÉM!

Essa conquista é mais uma prova da grandeza do Brasil no cenário esportivo mundial. Não é apenas um troféu, é a confirmação de que somos referência, a equipe a ser superada, e que nosso talento é inigualável. O mundo continua admirando a Seleção Brasileira, concluiu.

O presidente também elogiou o trabalho do técnico Marco Octávio, que assumiu a seleção em 2022, e do supervisor Lavoisier Freire. Trata-se do segundo título mundial conquistado pelo treinador à frente da Seleção Brasileira.

Marco Octávio é um estrategista brilhante, e Lavoisier trouxe toda a sua experiência para fortalecer nossa equipe. Essa vitória é fruto de um trabalho coletivo excepcional, mostrando organização, talento e coração, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile