Preta Gil faz tributo ao irmão: “Ele permanece em mim de diversas formas”
Pedro Gil, falecido em 1990 em um acidente automobilístico, completaria 55 anos no próximo sábado (17).

A cantora Preta Gil, de 50 anos, fez uma homenagem ao seu irmão Pedro Gil, falecido em 1990 após um acidente automobilístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista utilizou seu perfil no Instagram para comemorar a data e divulgar imagens de sua infância com o irmão. “Neste 17 de maio, aniversário do meu saudoso irmão Pedro. Ele nos deixou em 1990, mas sua memória vive em mim de diversas formas. Hoje, rezo e celebro a jornada do meu querido Pedro. Te amo para sempre!”
A publicação gerou comentários emocionados, tanto de fãs, quanto de colegas famosos. A atriz e cantora Zezé Motta declarou: “Muitas saudades”, e Ivete Sangalo comentou: “Que linda foto”. A atriz Patrícia Pilar também reagiu às fotos com um coração.
LEIA TAMBÉM:
● O peru gigante desfila sobre o tapete vermelho no Festival de Cannes; compreenda
● Mc Binn compartilha informações sobre um estilo de vida saudável e a transformação de costumes
● Virada Cultural SP: veja a programação detalhada do evento por palco
Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Gilberto Gil, de 82 anos, também fez homenagens ao filho. No Instagram, o artista compartilhou imagens ao lado de Pedro.
Pedro é filho mais velho de Gil com Sandra Gadelha, sua segunda esposa e mãe de Preta e Maria Gil, aos 49 anos. O rapaz nasceu em Londres em 1970, quando Gil enfrentava o exílio devido à ditadura militar.
Família Gil: conheça todos os filhos e netos da ícone da MPB
Fonte: CNN Brasil