PRF envia pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro para Conselho de Ética
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou ao Conselho de Ética da casa legislativa, nesta sexta-feira, 15, pedidos …

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou ao Conselho de Ética da casa legislativa, na sexta-feira, 15, requerimentos de cassação do mandato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Os quatro pedidos foram apresentados por partidos de governo. Entre os autores das representações estão deputados do PT e do PSOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bolsonaro, que se encontra nos Estados Unidos, é acusado de comprometer o decoro parlamentar ao atuar naquele país em prol de sanções contra autoridades brasileiras, visando beneficiar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, réu em processo por tentativa de golpe de Estado.
Em entrevista à BBC News Brasil, concedida em Washington (EUA) nesta quarta-feira, 13, Eduardo Bolsonaro declarou estar disposto a “ir às últimas consequências” para remover o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Eduardo classificou o ministro como “psicopata”, “mafioso” e “bandido”.
LEIA TAMBÉM:
● Eduardo Bolsonaro teve encontro com Bessent na data em que o governo americano cancelou reunião com Haddad
● Procuradoria Federal e PGR investigam emenda orçamentária no valor de R$ 6 milhões proposta por deputado do PL
● Silvinei Franco é condenado a pagar R$ 546 mil por campanha ilegal para Bolsonaro
O herdeiro do ex-presidente considerou o Brasil uma “ditadura” e afirmou sofrer perseguição política, juntamente com o pai e seus apoiadores. Ele acusou Moraes de empregar o cargo para interferir nas decisões do Congresso Nacional e sustentou que a esposa do ministro deveria ser alvo de sanções por suposto enriquecimento ilícito.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE