Primo suspeito no sumiço de garotinha de 4 anos no RJ
10/12/2023 às 20h25

Um primo de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, foi ouvido pela polícia como suspeito pelo desparecimento da menina em Nova Iguaçu (RJ).
Kemilly sumiu desde sexta-feira (8). Ela foi vista pela última vez dormindo com seus irmãos em um quarto na casa de sua tia.
O suspeito é primo de segundo grau da menina. Uma prima de Kemilly disse, neste domingo (10), que ele teria confessado que abusou e matou a criança. A informação não é confirmada pela Polícia Civil.
O corpo da Kemilly ainda não foi achado. As buscas continuam.
LEIA TAMBÉM:
● Do ICU (Unidade de Terapia Intensiva), o presidente Jair Bolsonaro criticou a proteção diplomática concedida ao antigo primeiro-ministro da Perú
● Conheça que pessoa está sob suspicação por intoxicar uma criancinha usando um ovos de Pascoal
● A pessoa suspeitada de intoxicação do ovos de Pascoal foi detida após a morte da criança
Uma criança estava na casa da tia.
Segundo a parente de Kemilly, ela desapareceu depois que sua mãe saiu de casa durante a madrugada. A mãe alimentou as crianças antes de sair e deixou sua irmã, que é tia da menina, responsável por elas.
Kemilly foi vista pela última vez no quarto da casa da tia onde estava dormindo com mais dois irmãos.
Procuramos a Polícia Civil para saber sobre o andamento da investigação. Foi informado que a investigação está sendo conduzida no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O suspeito foi levado à 56ª DP (Comendador Soares), onde ele e outras testemunhas serão ouvidos.