Princesa Jackson critica críticas sobre apresentação em data da morte de Michael Jackson

A cantora respondeu às acusações de não ter prestado atenção ao dia em que se comemora a morte do Rei do Pop, 25 de junho.

16/06/2025 17h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A cantora e atriz Paris Jackson, 27 anos, filha do falecido cantor Michael Jackson (1958-2009), respondeu críticas por ter programado um show para o dia 25 de junho, data que celebra os 16 anos da morte do Rei do Pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela apresentará um show com as bandas Incubus e Manchester Orchestra na Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista explicou que não possui autonomia para definir as datas dos shows, visto que não é a atração principal do evento.

As pessoas estão novamente revoltadas. Uma das datas da turnê em que apresentarei-me com Incubus e Manchester Orchestra, coincidentemente, é 25 de junho, que é uma data muito negativa para mim e para minha família. O que eu acho que preciso explicar para essas pessoas é que, quando você é a primeira de três atrações e não está no topo da lista, você não escolhe a data em que vai se apresentar, nem o horário em que sobe ao palco, ou a cidade onde será o show.

LEIA TAMBÉM:

A filha do artista passou a brincar sobre os aspectos logísticos da turnê. “Quem é o primeiro de três também não tem ônibus. Você ganha, no máximo, uma van tipo sprinter, o que eu já fiz antes quando estava com minha banda. Mas desta vez, não vou estar com meu grupo. Sou só eu, meu violão acústico e meu técnico de som, que por acaso é meu noivo [o músico Justin Long]. Então vamos estar em uma van tipo “mãe de jogador de futebol”.

Paris concluiu sua mensagem expressando pesar pelo resultado do julgamento popular. “Além disso, por que eu faria um escândalo por causa disso? Tipo, o [Incubus] está me fazendo um favor me levando nessa turnê. Então o quê? Vou dizer para eles: “Desculpe, pessoal, não posso tocar naquele dia”, ironizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração de Paris

Paris não deve explicar a ninguém, nem mesmo a um fã. Nem todo mundo precisa postar sobre entes queridos constantemente ou em datas especiais. Eles têm o direito de celebrar em particular e da maneira que quiserem, e isso não precisa ser divulgado. Ela teve um show…

Kelly Jackson (Michael Jacksons) esposa (@KellyBills14) 14 de junho de 2025

Diretor afirma que fãs de Michael Jackson ignoram evidências de abuso.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.