Príncipe George realiza sua mais importante obrigação real

O príncipe George representou a monarquia em um evento. Ele ocupa a segunda posição na ordem de sucessão ao trono do Reino Unido.

06/05/2025 11h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O príncipe George cumpriu o maior dever real de sua vida, conforme noticiado pelo portal The Mirror, ao representar a monarquia do Reino Unido em um chá oferecido no Palácio de Buckingham na segunda-feira (5/5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O príncipe George conheceu veteranos da Segunda Guerra Mundial. Um artigo ressaltou que o futuro rei britânico “encantou” os presentes. Ele estava acompanhado dos pais, William – herdeiro direto da Coroa – e Kate Middleton.

Enquanto o país celebrava o 80º aniversário do Dia da Vitória na Europa em 1945, veteranos, membros da geração da Segunda Guerra Mundial e suas famílias compartilharam histórias ao tomar chá e comer bolo. William e Kate conduziram George em seu maior compromisso até então, ao passar de mesa em mesa no Salão de Mármore, conforme noticiado pelo The Mirror.

LEIA TAMBÉM:

O príncipe George perguntou ao veterano Alfred Littlefield, de 101 anos, sobre o sentimento da chegada ao fim da guerra. O ex-militar respondeu ao menino: “É muito importante que você esteja aqui hoje. São dias como este que devemos usar para falar sobre essas coisas, para que a geração mais jovem possa ter algum entendimento.”

Ao final da declaração, o veterano se virou para o pai de George e ressaltou: “Você deveria estar muito orgulhoso”. O príncipe William assentiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai e o filho conversaram com Dougie Hyde, de 99 anos. O príncipe George perguntou ao ex-militar se já havia recebido um tiro e visto um submarino. O veterano comentou que o interesse do primogênito de William e Kate o impressionou. “Ele é muito educado e ouviu com interesse”, salientou ao portal britânico.

“Fiquei muito impressionado com o interesse do rapaz”, disse ele. “Afirmou que, por sorte, nunca levei um tiro, mas que perdemos um membro da nossa frota no Canal da Mancha”, alegou Dougie Hyde. À frente da monarquia britânica, o rei Charles e a rainha Camilla também marcaram presença no chá.

Para obter mais informações, acompanhe o perfil Vida&Estilo no Instagram.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.