Prisoeiro assassina militar e tenta fugir com uniforme do ferido em estabelecimento de saúde
Vídeos de vigilância registraram o instante em que Shaylon Cristian Ferreira Moreira, utilizando a vestimenta do oficial, buscou sair do estabelecimento…

Na madrugada de domingo (3), um evento grave aconteceu no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O paciente Shaylon Cristian Ferreira Moreira, internado para tratamento médico, tentou fugir após tentar matar um policial penal e roubar sua farda. O policial Euler Oliveira Pereira Rocha, responsável pela segurança do detento, foi surpreendido quando Moreira pediu para ir ao banheiro. Durante o encontro, Moreira atacou o agente, subtraindo sua arma e disparando contra ele, resultando em ferimentos fatais na nuca e no tórax.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos de segurança do hospital registraram o instante em que Moreira, usando um uniforme semelhante à da vítima, tentou sair do estabelecimento pela portaria. A Polícia Civil de Minas Gerais está conduzindo uma investigação detalhada para apurar os fatos e assegurar que os responsáveis sejam responsabilizados.
O corpo do escrivão da Penitenciária Pública, Euler Oliveira Pereira Rocha, de 42 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado em Justinópolis, na região metropolitana de Belo Horizonte. O velório teve início às 9 horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade, com o sepultamento programado para as 11 horas. A Polícia Civil informou que está em busca de mais informações e que os resultados das investigações serão divulgados ao término dos trabalhos da Polícia Judiciária.
LEIA TAMBÉM:
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
Com informações de Rodrigo Costa
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan