São Paulo – Consumidores prejudicados pela falta de energia em São Paulo podem registrar uma reclamação no plantão de atendimento itinerante do Procon.
A unidade móvel do órgão de defesa do consumidor vai visitar vários lugares em São Paulo até sexta-feira (17/11), das 10h às 16h.
O objetivo é ouvir as reclamações das pessoas que ficaram sem energia elétrica durante a última semana. Em algumas áreas, a falta de energia durou 6 dias, o que causou problemas na vida dos moradores, como impactos nas escolas, unidades de saúde e restaurantes locais.
De acordo com o governo de São Paulo, o Procon recebeu mais de 500 reclamações sobre o assunto desde a última sexta-feira (3/11), quando houve o temporal.
Veja onde haverá atendimento de plantão:
10/11 – Praça da República
13/11 – EMTU Jabaquara e São Mateus
14/11 – EMTU Cotia e Guarulhos
16/11 – EMTU Osasco e Morumbi
17/11 – EMTU Ipiranga e Bresser-Mooca
Se você não puder ir ao encontro da unidade móvel, pode procurar atendimento do Procon pelo site, ligando para o número 151 ou nos postos do Poupatempo em Itaquera, Santo Amaro e Sé.