Produtora informa sobre a falta de Lady Gaga nos eventos de lançamento em São Paulo
A produtora justificou a falta de Lady Gaga na promoção do evento que acontecerá na próxima semana, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana acontecerá em 10 dias, e os fãs já aguardam ansiosamente o evento. Contudo, a preocupação dos little monsters (apelido dos fãs da cantora de Bad Romance) reside no fato de que as publicidades divulgadas em diversas cidades do país não incluem o nome e a imagem de Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Bonus Track, produtora do evento, esclarece, em nota à imprensa, que o foco da divulgação é o “Todo Mundo no Rio”, um evento que visa apresentar grandes artistas anualmente em maio na praia mais famosa do mundo, e não a artista em si.
A remoção do painel com o rosto de Gaga na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra gerou preocupação entre os fãs da artista, considerando o trauma do cancelamento do show no Rock in Rio de 2017.
LEIA TAMBÉM:
● Prefeitura do Rio anuncia plano para velório de Preta Gil e prevê desfile no circuito de blocos
● Prefeitura do Rio organiza programação de carnaval em tributo à cantora
● Rapper Oruam enfrentará acusações criminais após incidente de confronto com as autoridades policiais no Rio de Janeiro
A Bonus Track já empregou esse espaço quando a cidade se preparava para receber artistas como Paul McCartney, Madonna e, neste ano, Lady Gaga.
Em 2025, ao lançarmos o Todo Mundo No Rio, com sua programação de quatro grandes shows anuais na cidade, reconhecemos a necessidade de fortalecer a marca e o nome da plataforma. A nota informa que, para isso, foi instalado um novo painel no mesmo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles