Música

Produtora informa sobre a falta de Lady Gaga nos eventos de lançamento em São Paulo

O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana acontecerá em 10 dias, e os fãs já aguardam ansiosamente o evento. Contudo, a preocupação dos little monsters (apelido dos fãs da cantora de Bad Romance) reside no fato de que as publicidades divulgadas em diversas cidades do país não incluem o nome e a imagem de Gaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Bonus Track, produtora do evento, esclarece, em nota à imprensa, que o foco da divulgação é o “Todo Mundo no Rio”, um evento que visa apresentar grandes artistas anualmente em maio na praia mais famosa do mundo, e não a artista em si.

A remoção do painel com o rosto de Gaga na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra gerou preocupação entre os fãs da artista, considerando o trauma do cancelamento do show no Rock in Rio de 2017.

A Bonus Track já empregou esse espaço quando a cidade se preparava para receber artistas como Paul McCartney, Madonna e, neste ano, Lady Gaga.

LEIA TAMBÉM!

Em 2025, ao lançarmos o Todo Mundo No Rio, com sua programação de quatro grandes shows anuais na cidade, reconhecemos a necessidade de fortalecer a marca e o nome da plataforma. A nota informa que, para isso, foi instalado um novo painel no mesmo local.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile