Professor ameaça aluno com violência por vídeo

30/04/2025 às 14h50

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Um estudante relatou ter sido ameaçado por um monitor de uma escola pública em Cândialândia. As intimidações, que foram gravadas, ocorreram na última sexta-feira (25/4), mas as imagens se espalharam rapidamente apenas nesta semana.

O aluno foi flagrado fora da sala de aula soprando, conforme evidenciado no vídeo registrado por colegas. As imagens também permitem ouvir suas falas: “Se eu te pegar fora da escola, eu corto o seu pescoço”. O monitor prossegue com: “Você acha que eu sou moleque?”.

A Polícia Civil do Distrito Federal não encontrou ocorrência relacionada ao caso, mas a Coordenação Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante informa que o educador social voluntário (ESV) foi desligado após a situação apresentada no vídeo no Centro de Ensino Médio Júlia Kubitschek.

LEIA TAMBÉM:

A SEEDF declarou que “condena veementemente qualquer tipo de violência nas escolas da rede pública de ensino, e reitera seu compromisso com a criação de um ambiente escolar seguro, ético e acolhedor para todos os estudantes”.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.