Professora é encontrada morta, com sinais de estrangulamento, em São Paulo
30/04/2025 às 6h59

Em São Paulo, uma professora de 42 anos foi encontrada morta em um terreno abandonado em Vila da Paz, na zona sul da cidade, na manhã de segunda-feira (28/4). A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h de segunda e encontrou a vítima já sem vida em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva, próximo ao Rio Jurubatuba. A mulher apresentava um cadarço em volta do pescoço, com sinais de estrangulamento.
A polícia registrou o caso como latrocínio no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, após a professora ter sido flagrada dirigindo um veículo no dia 27/4, sem que o veículo tenha sido encontrado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) declarou, em nota, que o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prossegue nas investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
LEIA TAMBÉM:
● Governo lança consulta pública sobre projeto de parceria público-privada para a construção de trem entre São Paulo e Sorocaba
● Onça é atropelada e salva em rodovia no interior de São Paulo
● Prefeitura de São Paulo acusa João Doria de dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano no valor de R$ 812 mil
Fonte: Metrópoles