Professora falece em SP: polícia localiza veículo da vítima e executa perícia

Fernanda Reinecke Bonin foi encontrada na segunda-feira (28) com o pescoço amarrado com um cadarço e evidências de estrangulamento.

03/05/2025 20h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil de São Paulo localizou, no sábado (3), o veículo da professora Fernanda Reinecke Bonin, encontrada morta na segunda-feira (28). Conforme o boletim de ocorrência, a educadora foi encontrada com o pescoço amarrado com um cadarço e sinais de estrangulamento. Ela ministrava aulas de matemática em uma escola de alto padrão na capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perícia do veículo foi realizada e as investigações prosseguem para determinar se o caso configura latrocínio – roubo seguido de morte – ou homicídio, conforme o relato inicial. As apurações estão sob sigilo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM:

Esposa, familiares e funcionários do prédio relataram.

A polícia interrogou a esposa da professora, que teria sido a última pessoa a conversar com a vítima, além de outros familiares da vítima e funcionários do prédio onde Fernanda residia.

Os investigadores examinam as imagens do sistema de vigilância do edifício com câmeras de monitoramento da região. O objetivo é determinar o trajeto percorrido pelo veículo até o local onde o corpo foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo localizado após denúncia anônima.

Na segunda-feira (28), após denúncia anônima, policiais militares localizaram o corpo em um terreno na Avenida João Paulo da Silva, na Vila da Paz, zona sul de São Paulo. O local é isolado e mal iluminado. Fernanda estava caída de bruços, vestida com calça, blusa, meia e sandálias, com sinais de estrangulamento.

Os bens dela – o celular e o automóvel – não foram localizados, o que levou a polícia a suspeitar inicialmente de latrocínio. No mesmo dia, o foco das investigações passou a incluir o homicídio.

Fernanda Bonin foi enterrada na quarta-feira, 30, no cemitério de Santo André, na região do ABC paulista.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.