Promotor denuncia homem e cúmplice por morte de ciclista em São Paulo
Vitor Medrado foi vítima de disparo de arma de fogo em assalto no Parque do Povo; os envolvidos não possibilitaram atendimento à vítima.

O Ministério Público de São Paulo denunciou Jeferson de Souza Jesus e Erik Benedito Veríssimo nesta quinta-feira (15.mai.2025) pelo assassinato do ciclista Vitor Felisberto Medrado. Os dois foram acusados de latrocínio – roubo seguido de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no Parque do Povo, no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. Segundo a denúncia apresentada pelo promotor Cássio Roberto Conserino, os acusados agiram em conjunto e com planejamento para cometer assaltos na região.
Constatou-se que JEFERSON e ERIK, previamente combinados e com objetivo comum, uniram-se para cometer roubos na área de Pinheiros. ERIK, portando uma arma de fogo calibre .38, e JEFERSON, conduzindo a motocicleta Yamaha/Fazer 250, de cor azul, placa QAI2J, iniciaram uma busca por vítimas.
LEIA TAMBÉM:
● Deputado, que também é delegado, efetua a prisão de quatro suspeitos de assalto
● A Inmet aponta que a semana atualizada terá temperaturas mais baixas no sul do Brasil
● Mega-Sena sorteará prêmio estimado em 3,5 milhões de reais neste sábado
Erik carregava uma pistola calibre .38, e Jeferson dirigia uma motocicleta. O par abordou Medrado quando ele utilizava o celular. Na tentativa de roubo, a vítima foi atingida no pescoço. Posteriormente, os suspeitos empreenderam fuga.
Acompanhe o instante do crime — as imagens são impactantes (53s).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Poder 360