Promotor denuncia homem e cúmplice por morte de ciclista em São Paulo
Vitor Medrado foi vítima de disparo de arma de fogo em assalto no Parque do Povo; os envolvidos não possibilitaram atendimento à vítima.
O Ministério Público de São Paulo denunciou Jeferson de Souza Jesus e Erik Benedito Veríssimo nesta quinta-feira (15.mai.2025) pelo assassinato do ciclista Vitor Felisberto Medrado. Os dois foram acusados de latrocínio – roubo seguido de morte.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no Parque do Povo, no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. Segundo a denúncia apresentada pelo promotor Cássio Roberto Conserino, os acusados agiram em conjunto e com planejamento para cometer assaltos na região.
Constatou-se que JEFERSON e ERIK, previamente combinados e com objetivo comum, uniram-se para cometer roubos na área de Pinheiros. ERIK, portando uma arma de fogo calibre .38, e JEFERSON, conduzindo a motocicleta Yamaha/Fazer 250, de cor azul, placa QAI2J, iniciaram uma busca por vítimas.
Leia também:
Ibovespa sobe: Rali de Fim de Ano é possível ou risco no mercado acionário
Senado analisa indicação de Gonet para recondução como procurador-geral da República
‘Primata’ lança trailer impactante e se destaca na temporada de festivais
Erik carregava uma pistola calibre .38, e Jeferson dirigia uma motocicleta. O par abordou Medrado quando ele utilizava o celular. Na tentativa de roubo, a vítima foi atingida no pescoço. Posteriormente, os suspeitos empreenderam fuga.
Acompanhe o instante do crime — as imagens são impactantes (53s).
Fonte: Poder 360
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)