Promotoria denuncia cinco homens em relação à morte de uma miss ocorrida em 2018 no Paraná

Foram detidos quatro pessoas; um quinto, investigado como intermediário, permanece foragido.

27/06/2025 14h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou cinco homens suspeitos pela morte de Bruna Zucco Segantin, jovem de 21 anos eleita Miss Altônia (PR) e Valdir de Brito Feitosa, de 30 anos. O crime ocorreu em 22 de março de 2018 em uma estrada rural no município de Altônia, no noroeste do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o presente momento, quatro indivíduos foram detidos. A prisão ocorreu em 7 de junho de 2025, em Palmas, sete anos após o duplo homicídio. Um quinto suspeito, identificado como intermediário, está foragido.

Os indivíduos são acusados de homicídio qualificado duplamente e ocultação de cadáver. Segundo o MP, a motivação do crime teria sido a existência de desavenças entre dois grupos criminosos. Valdir supostamente seria traficante e o mandante do assassinato, integrante de um grupo criminoso rival ligado ao tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, a jovem morta não tinha ligação com o crime. Dessa forma, Bruna foi assassinada por estar com o homem e, para não poder depor contra os homicídios. Após o ocorrido, ambos os corpos foram reduzidos a cinzas.

Um dos homens detidos pelo homicídio de Bruna, tatuou na mão o rosto em chamas de uma mulher — imagem que, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), remete à vítima, encontrada carbonizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prisão ocorreu em 7 de junho, em Palmas, na região sul do Paraná, sete anos após o duplo homicídio. Além dele, outros três homens, com idades entre 26 e 44 anos, foram presos preventivamente por homicídio qualificado e destruição de cadáver. Um quinto investigado está foragido.

Sob a supervisão de Pedro Osorio.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.