Protesto em Londres exige a libertação dos reféns israelenses mantidos pelo Hamas
O grupo judaico Stop The Hate organizou a mobilização, empregando suas redes sociais, notadamente o Instagram, para chamar as pessoas.
Centenas de pessoas se manifestaram neste domingo (10) no centro de Londres, exigindo a libertação de reféns israelenses mantidos pelo Hamas em Gaza, de acordo com relatos de veículos de comunicação locais. O grupo judaico Stop The Hate organizou a mobilização, utilizando suas redes sociais, principalmente o Instagram, para convocar os participantes. A BBC informou que o rabino-chefe do Reino Unido, Ephraim Mirvis, também esteve presente no protesto. Este ato em apoio a Israel ocorreu um dia após uma manifestação em que 466 pessoas foram detidas por expressarem apoio ao grupo Palestine Action, considerado terrorista pela Polícia Metropolitana de Londres, que divulgou a informação em sua conta no X.
Reportagem produzida com auxílio de IA.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:
EUA destroem 14 embarcações no Pacífico, lideradas por Pete Hegseth
Exército dos EUA ataca lanchas no Pacífico: 14 mortos
Amazon corta 14 mil vagas; Andy Jassy explica estratégia
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)