José Henrique conhecido por Zé Longuinho divulgou nas redes sociais no dia 15/4 que realizou a transição de gênero. Agora é chamada de Isabella Longuinho, com um novo visual em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, Zé Longuinho se tornou viral como mineira ao dançar a música No Chão Novinha de Anitta e Pedro Sampaio usando apenas uma sunga no meio da neve dos Alpes Suíços.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, a jovem de 23 anos era conhecida como “gay afeminada e bombada” pelo seu conteúdo fitness que publicava quando se identificava como Zé Longuinho. Agora, ela não definiu o que será produzido para as redes sociais.
Hoje, com todo carinho do mundo, despedi-me de Zé Longuinho. Um nome que foi tão importante para mim, mas agora não me identifico mais. Tempo chegado dela e da Isabella”, anunciou já como uma mulher trans.
LEIA TAMBÉM!
Além do sucesso entre o público LGBTQ+, Ze Longuinho também conquistou uma base sólida de seguidoras femininas. Hoje, se dedica integralmente à carreira nas redes sociais, fazendo parcerias e colaborações para consolidar a sua carreira como influenciador(a).
A intenção é continuar a ser bem-sucedida, assim como Isabella Longuinho. “Vou destruir”, foi sua promessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles