Qual o caso da esteticista assassinada por perfusão ocorrido em SC?

Mikaella Andreia Sagás era graduada em administração e dona de um salão de beleza.

12/05/2025 17h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A esteticista Mikaella Andreia Sagãs, de 29 anos, foi encontrada morta no sábado (10) após ser esfaqueada pelo namorado em um apartamento na cidade de Biguaçu, no litoral de Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com formação em Administração, Mikaella possuía o salão de beleza Luxury Hair e Estética, situado em Governador Celso Ramos, na região metropolitana de Florianópolis. Em suas redes sociais, onde contabilizava mais de 15 mil seguidores, ela publicava imagens e vídeos de suas viagens por diversos estados do Brasil.

Amigos e familiares expressaram como foi difícil acreditar na morte da esteticista. “É difícil acreditar! Jamais imaginei que seriam os últimos dias ao seu lado”, escreveu uma amiga em publicação.

LEIA TAMBÉM:

Uma publicação compartilhada por Andrea Santos (@andreas_s.eu)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte.

A Polícia Militar encontrou o corpo de Mikaella na residência. Os agentes entraram forçadamente e localizaram a vítima com um ferimento grave no pescoço e grande quantidade de sangue.

Sandro Coutinho Machado Junior, namorado e autor do crime, foi visto em uma casa noturna várias horas após o ocorrido por uma testemunha do caso.

Ela informou que ele apresentava um curativo na mão e, ao ser perguntado sobre Mikaella, declarou que havia rompido com a namorada.

A testemunha do caso relatou à polícia que a vítima estava presente nas redes sociais, mesmo após o crime.

Também declarou que, ao encontrá-lo com Sandro na balada, tentou enviar uma mensagem para Mikaella, sendo a mensagem visualizada às 10h17 do dia seguinte.

Investigações

A polícia iniciou as buscas por informações e estabeleceu contato com o síndico do local onde a esteticista residia.

Com base em imagens de segurança, constatou-se a vestimenta utilizada pelo autor do crime, encontrada no box do banheiro do apartamento com resíduos de sangue. Sandro também retirou o veículo da vítima, um Gol.

A ordem de prisão foi emitida e policiais estão realizando buscas para efetuar o cumprimento do mandado.

O Instituto-Geral de Perícias coletou uma faca, roupas e uma câmera de vídeo de monitoramento, além de remover o corpo do local. O responsável pela residência era o primo da vítima.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.