Quem era o homem ferido por golpes de faca, mesmo após ter entregue um celular no DF

Anderson Melo Farias, de 32 anos, faleceu após vítima de agressão com faca, ocorrida na madrugada de domingo em Águas Claras.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Anderson Melo Farias (foto em destaque), 32 anos, faleceu na madrugada deste domingo (27/4) em frente a um atacadão, próximo a Taguatinga Sul, em Águas Claras. Ele foi vítima de um assaltante que, após roubar o celular, o esfaqueou no peito e fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson, natural de Salinópolis (MA), residia no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), e trabalhava em uma sorveteria na ADE de Águas Claras. Ele faleceu poucos minutos após sofrer um golpe.

Por volta das 4h, Anderson e três amigos deixavam uma festa em um bar na região do Entorno Sul. Eles informaram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que estavam na calçada solicitando transporte por aplicativo para a região onde residem.

LEIA TAMBÉM!

O assaltante avistou o grupo e se aproximou de Anderson, exclamando: “Passa o celular”. Conforme relato de uma amiga da vítima presente na festa e testemunha do crime, o indivíduo recebeu o aparelho, porém, desferiu um golpe de faca no peito e empreendeu fuga.

O autor ainda não foi identificado. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile