Brasil

Quem são os jovens que morreram em carro na estação de ônibus de Balneário Camboriú?


Quem são os jovens que morreram em carro na estação de ônibus de Balneário Camboriú?
(Foto Reprodução da Internet)

Quatro jovens morreram num carro na rodoviária de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, após a virada para 2024. A principal suspeita da Polícia Civil é que eles tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, gás gerado pela queima de combustível do veículo.

Quatro jovens (três rapazes e uma jovem) estavam esperando a namorada de um deles chegar de ônibus quando começaram a passar mal.

Quando a moça chegou na rodoviária da cidade praiana, viu seus amigos passando mal. Ela contou à polícia que eles estavam tontos, com vontade de vomitar e tremendo.

O delegado responsável pelo caso contou que ela afirmou que passou muito tempo fora do carro e, quando percebeu, os quatro estavam mortos.

Quem são as pessoas que foram prejudicadas ou afetadas?

Socorristas foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram os jovens sem vida. Na ocasião, foi constatada parada cardiorrespiratória nas quatro vítimas.

O delegado precisa ouvir todas as testemunhas em breve e enfatiza que as investigações ainda não estão prontas.

Além de receber os laudos e resultados dos exames, iremos ouvir todos que estiveram com os jovens para confirmar o motivo das mortes e se outras pessoas participaram, provavelmente na intoxicação, considerando que não foram encontrados sinais de violência.


🔥 Recomendado para voçê 🔥