Netflix e Instituto Caramelo Promovem Adoção de Cães
A Netflix lançou uma iniciativa de incentivo à adoção responsável de cães em parceria com o Instituto Caramelo. A campanha é inspirada no seu novo filme, “Caramelo”, que celebra os cães vira-latas como grandes protagonistas na vida real. O objetivo da ação é conectar futuros tutores a cachorrinhos que precisam de um lar, facilitando o “match” para uma amizade duradoura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os interessados em adotar um amigo de quatro patas podem acessar o site caramelofilme.com/adote, que reúne cães de 12 ONGs localizadas em até 15 estados do país.
Para dar destaque à causa, a Netflix substituiu as estrelas de cartazes de produções icônicas de seu catálogo – como Sintonia, Outer Banks, De Volta aos 15 e Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo – por fotos de cãezinhos disponíveis para adoção.
LEIA TAMBÉM!
A campanha conta com o apoio de parceiros do filme “Caramelo”. A Chevrolet cedeu um modelo Tracker por três meses ao Instituto Caramelo, veículo que será usado para o transporte de cães com necessidades especiais, incluindo a entrega aos adotantes dentro de sua área de cobertura. Já a operadora de telecom Brisanet irá utilizar seus canais de mídia próprios para impulsionar a divulgação da campanha na região Nordeste.
O filme que inspira a campanha, “Caramelo”, conta a história de Pedro (Rafael Vitti). Quando ele está prestes a alcançar seu sonho profissional, um diagnóstico inesperado muda sua vida drasticamente. É com a ajuda de um simpático vira-lata caramelo que Pedro inicia uma jornada de redescoberta e encontra inspiração, significado e uma amizade para toda a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE