Rai enfrenta o Botafого contra a Paris Saint- Germain (PSG) na Copa dos Campeões do Mundo: “Joăo”

17/04/2025 às 12h45

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

O ex-jogador brasileiro Raí falou sobre a participação da equipe francesa Paris Saint-Germain no Mundial dos Clubes e destacou sua partida contra o Botafogo na entrevista concedida à FIFA. Como jogava pelo clube francês durante cinco temporadas, de 1993 até 1998, a equipada que será seu adversário pela segunda rodada do Grupo B terá como rival o Glorioso em 16 de junho.

O alvinegro atual campeão da Libertadores e o PSG prestes a disputar uma vaga na final da Champions League podem considerados protagonistas de seus respectivos continentes. “O Botafogo é um clube muito bom no Rio, mesmo as pessoas que torcem para outros clubes gostam de seguir-lo”, comentou o ex-meio-campista sobre a equipe do Rio de Janeiro.

Rai foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos anos 90. Um de seus momentos principais na carreira ocorreria pelo São Paulo, time pela qual se tornou campeão mundial em 1992 com uma final marcada por seu gol. Assim como no clube paulista, Rai também usava a camisa número 10 do PSG (Paris Saint- Germain). Além disso, ele tem na carreira um Mundial de Futebol sob o braço.

Além do Botafogo, três outros times Brasileiros estarão presentes na Copa dos Campeões: Palmeiras, Flamengo e Fluminense. O jogador, oriundo de Ribeirô Preto (SP), comentou ainda sobre a importância da presença brasileira no futebol mundial.

LEIA TAMBÉM:

“A tendência no Brasil é que continuamos desenvolvendo-nos de forma cada vez maior e observam países em outros continentes se tornarem sempre maiores investidores na área do futebol. acredito que a Copa dos Campeões mundiais chega num momento onde o equilíbrio entre os continentes está começando a ser mais interessante nunca”, concluiu Raím.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.