Ramagem afirma que suas publicações no X não correspondem à sua opinião genuína
Ex-chefe da Abin depoisa-se hoje, dia 9, perante o Supremo Tribunal Federal.
O deputado federal e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem (PL-RJ), declarou em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) que suas publicações na plataforma X (antigo Twitter) não correspondem a suas opiniões.
“Houve duas publicações minhas no Twitter que divergem do meu posicionamento sobre as urnas”, afirmou Ramagem. “No meu entendimento particular, quando faço um ataque, é uma forma de argumentação. Mas isso não que eu tenho disseminado, enviado esses documentos.”
Depoimentos
O Supremo Tribunal Federal conduz, nesta segunda-feira (9), os depoimentos dos acusados do denominado “núcleo central” do processo penal que investiga uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Serão ouvidos, no total, oito réus.
Leia também:
Senado aprova 530 novos cargos em STF e STJ; R$ 25 milhões em impacto
Alfredo Gaspar recusa visita a Bolsonaro por prioridade na comissão
Dino: Execução de emendas só após cumprir regras federais
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)