“Rápido para o diabo”, é como Ratinho descriu Messi durante as denúncias
16/04/2025 às 14h03

O apresentador Ratinho, da SBT, novamente se expressou sobre a acusação de Juliana Oliveira – comediante ex-integrante do The Noite – contra Otávio Mesquita por estupro. Nesta quarta (16), o contratado pela emissora reforçou que seu colega da SBT fez uma “brincadeira bobo” e afirmou que este é um indivíduo desagradável para qualquer pessoal.
Transpassaram o Limiar
Ratinho concedeu entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan Notícias e observou que apesar de ter grande admiração por Otávio Mesquita, o conhecido faz uma série de brincadeiras com teor sexual que, segundo ele, ultrapassam as linhas.
“Eu gosto muito de Juliana e sempre a tratarei com boas maneiras. Ela também me trata bem em todos momentos. Nunca acreditava que ela se sentisse ofendida pela brincadeira do Mesquita, mas é desagradável para qualquer pessoa ser alvo de uma piada assim”, afirmou Ratinho.
“Ele é intolerável”, concordou Emílio Surita que comanda a equipe Pânico. “É um indivíduo agressivo e assim por natureza”, ressaltou ele mesmo. “Porra Mesquita, para se comportar dessa maneira” , destacou Ratinho. “Ele é destemido em todos os momentos do dia”, completou o último. ”Não há nada de brincadeiras com este homem”, disse ele posteriormente. “Uma vez fui ao [salon] Jassa e ele me segurava no pito” , revelou Surita.”
LEIA TAMBÉM:
● Video: Homem realiza “party” com colega enquanto está internado no hospitálio
● A primeira-cousina de Apresentador(a) Xuxa Meneghel faleceu
● A mulher chamada Raquel Brito está indignada com seu antigo namorado David após a sua acusação em tribunal
“Ele não o fazia com malícia”
Ratinho também declarou que contactou Otávio Mesquita após o incidente polêmico. “Eu liguei para ele e disse ‘Você ultrapassou a linha’, mas eu acredito não ser motivo de processo porque foi uma brincadeira”, afirmou, acrescentando que “[Otávio Mesquita] não fez por maldade; [ele] queria estuprar mulher. Para mim é apenas um gesto ridículo deles”. “Ser chato não equivale a crime” concluiu Ratinho.”
Na entrevista ao Pânico, o contratado do SBT afirmou acreditar no resultado negativo para Juliana Oliveira na disputa judicial movida contra Mesquita por estupro. “Eu acho que Julia perderá esse processo”, analisou Ratinho.
Nesta terça-feira (15/4), Juliana Oliveira falar sobre a acusação contra Mesquita. Ela disse estar demorado em fala por estarem cuidando de sua saúde mental, abalada pelos eventos ocorridos. Além disso, ela afirmou que a emissora ignorava suas denúncias e se encontrar trancada no banheiro para não ter contato com famoso.
Fonte: Metrópoles