Esportes

Real Madrid considera renovação contratual de Carlo Ancelotti


Real Madrid considera renovação contratual de Carlo Ancelotti
(Foto Reprodução da Internet)

Depois que Tite deixou o comando da Seleção Brasileira, a CBF escolheu Carlo Ancelotti como a principal opção para assumir o Brasil. Após conversas, eles teriam concordado que Ancelotti começaria a treinar a Seleção em julho de 2024. No entanto, parece que esse plano pode não se realizar. De acordo com o site espanhol Relevo, o Real Madrid está considerando renovar o contrato de Ancelotti.

De acordo com a publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está considerando essa opção por causa do grande número de jovens jogadores no time agora. O contrato seria estendido por mais dois anos, com um ano fixo e a possibilidade de renovar novamente depois disso.

Continua depois da publicidade

O portal lembrou que a CBF está disposta a aguardar o treinador até meados de 2024. Apesar dos rumores, Ancelotti nunca confirmou qualquer acordo com a Seleção Brasileira.

No momento, o treinador Fernando Diniz está comandando a equipe brasileira enquanto continua no Fluminense. Porém, Diniz está enfrentando alguns problemas, pois até agora conseguiu vencer apenas uma das cinco partidas disputadas. Além disso, a seleção brasileira perdeu em outras duas ocasiões e empatou nas duas partidas restantes.

Continua depois da publicidade


🔥 Recomendado para voçê 🔥