Real Madrid enfrenta Al-Hilal em confronto de técnicos na abertura do Mundial de Clubes
Jogo determinará a estreia de Xabi Alonso como técnico da equipe espanhola.

O Real Madrid inicia, nesta quarta-feira (18), sua participação no Mundial de Clubes da Fifa. A equipe enfrentará o Al-Hilal-SAU, às 16h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida simbolizará o começo da gestão de Xabi Alonso na equipe espanhola. O técnico espanhol foi confirmado como substituto de Carlo Ancelotti no comando do Real em 25 de maio.
O Al-Hilal também terá estreia no banco de reservas. O italiano Simone Inzaghi comandará a estrelada equipe saudita, sendo vice-campeão da Champions League.
LEIA TAMBÉM:
● O Barcelona enfrenta um dilema incomum devido à nova lesão de Ter Stegen
● Barcelona suspende viagem ao Japão devido a situação inesperada
● Real e Juventus disputam confronto entre europeus nas oitavas de final do Mundial
Flamengo e Manchester United estão no Grupo H e são favoritos para avançar às oitavas de final. O outro jogo do grupo será entre Pachuca-MEX e Red Bull Salzburg, às 19h, no TQL Stadium, em Cincinnati.
Real tem mudanças no elenco para o jogo.
Antonio Rüdiger, David Alaba, Éder Militão, Ferland Mendy, Eduardo Camavinga e Endrick estão fora do time merengue. Mbappé, que apresentou sintomas gripais, só terá definição de jogar ou não horas antes da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dean Huijsen e Trent Alexander-Arnold, provenientes do Bournemouth e do Liverpool, da Premier League, respectivamente, têm a possibilidade de debutar com a camisa do time merengue.
Estrelas do time Saudita
Simone Inzaghi, com 49 anos, renunciou ao Inter de Milão-ITA após a derrota na final da Liga dos Campeões para o PSG-FRA por 5 a 0. O técnico italiano receberá uma remuneração anual de 26 milhões de euros (R$ 167 milhões), conforme divulgado pelo jornalista Fabrizio Romano.
A equipe saudita contará com elenco completo para a disputa do Mundial de Clubes. O Hilal contará com o goleiro Bono, os defensores Koulibaly e João Cancelo, os meio-campistas Ruben Neves, Sergej Milinkovic-Savic, além dos atacantes Al-Dawsari, Mitrovic e Marcos Leonardo.
Fonte por: CNN Brasil