Real Madrid sofre derrota para o Atlético Nacional e tem situação delicada na Libertadores
Colônia se destaca em Medellín, Valencia abandona a competição com lesão e ocupa terceira posição no Grupo F.

O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Atlético Nacional nesta quinta-feira (8), no Estádio Atanasio Girardot, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a derrota, o clube gaúcho ocupa a terceira posição do Grupo F, que conta com todos os times separados por apenas três pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apoio da torcida, inclusive sob chuva em Medellín, o Atlético Nacional controlou o primeiro tempo. Viveros marcou aos 38 minutos, após um belo cruzamento de Camilo Cândido. Antes disso, o Inter teve uma má notícia: Valencia sentiu a coxa esquerda ao tentar uma arrancada e foi substituído por Lucca ainda na primeira etapa. A melhor oportunidade do Inter ocorreu aos 43, em chute de Wesley que foi defendido por Ospina.
Inicialmente no segundo tempo, Hinestroza desmantelou a defesa do Colo-Colo pela direita e encontrou Billy Arce livre na área para aumentar o marcador. Os colombianos continuaram pressionando e quase marcaram o terceiro gol em erro de recuo de Bernabei, que deixou Viveros frente a frente com Anthoni, porém o atacante não aproveitou a oportunidade.
Leia também:

Atlético Nacional 3 x 1 Inter: os melhores momentos da partida da Libertadores

Assistir Universitário x Independiente del Valle na Libertadores

Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras: os melhores momentos da partida da Libertadores
No final da partida, o Internacional apresentou uma reação. Aos 34 minutos, após o cruzamento de Aguirre e o toque no braço de Camilo Cândido, o VAR recomendou revisão e o árbitro marcou pênalti. Alan Patrick cobrou com precisão, reduzindo o marcador.
No entanto, no complemento, o Viveros obteve a posse de Victor Gabriel, que caiu, dominou e chutou, ultrapassando o Anthoni e selando o marcador em 3 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do resultado negativo, o Internacional permanece na luta para alcançar as oitavas de classificação. O Grupo F está totalmente equilibrado: o Bahia ocupa a primeira posição com 7 pontos, seguido pelo Atlético Nacional com 6. O Internacional figura em terceiro lugar, com 5 pontos, e o Nacional-URU está abaixo, com 4. Com duas rodadas restantes, os quatro clubes ainda possuem reais possibilidades de avançar.
Fonte: CNN Brasil