Futebol

Real Madrid vence Villarreal e temporariamente se torna líder de LALIGA


Real Madrid vence Villarreal e temporariamente se torna líder de LALIGA
(Foto Reprodução da Internet)

O Real Madrid está no topo da LALIGA. Pelo menos, por enquanto.

O Real Madrid venceu facilmente o Villarreal por 4 a 1 em seu estádio, o Santiago Bernabéu, no domingo (17), pela 17ª rodada do campeonato.

Com a vitória, o time de Carlo Ancelotti voltou a ficar em primeiro lugar na tabela. No entanto, eles ainda precisam torcer por um empate ou derrota do Girona, que joga contra o Alavés na segunda-feira (18), para garantir a liderança.

O Real Madrid venceu o Villarreal com gols de Bellingham, Rodrygo, Brahim Díaz e Modric. Morales marcou um gol de desconto para os visitantes.

Próximos jogos confirmados.

Agora o Real Madrid volta a jogar na próxima quinta-feira (21), contra o Alavés, pela 18ª rodada de LALIGA. Já o Villarreal entra em campo um dia antes. O clube enfrenta o Celta de Vigo na quarta-feira (19) também pela próxima rodada do campeonato espanhol.

Mais um lesionado

Apesar da goleada, o Real Madrid teve uma notícia ruim neste domingo. Alaba saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo e teve lesão confirmada.

Depois do jogo, o clube divulgou boletim médico informando que o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nos próximos dias.

Alaba é o sétimo jogador afastado por lesão no elenco do Real Madrid. Além dele, Courtois, Militão, Camavinga, Vinícius Junior, Carvajal e Arda Güler estão fora dos gramados e passando por tratamento médico.


🔥 Recomendado para voçê 🔥