Entretenimento

“Rebel Moon” protagonista fala sobre problemas na filmagem: treinamento diário e dieta rigorosa


“Rebel Moon” protagonista fala sobre problemas na filmagem: treinamento diário e dieta rigorosa
(Foto Reprodução da Internet)

Sofia Boutella, a protagonista de “Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo”, contou sobre os desafios de interpretar sua personagem, Kora. Ela teve que fazer muitas cenas de luta e seguir uma rotina diária de treinos intensos e alimentação saudável.

“Treinamos todos os dias com exercícios específicos e seguimos uma dieta também específica. Para as filmagens, foi necessário bastante disciplina e foco”. A declaração foi feita em um painel da CCXP23.

A produção “Rebel Moon” da Netflix será divulgada na CCXP deste ano, que acontece em São Paulo até o próximo domingo (3). A estreia está marcada para o dia 15 de dezembro, e foi escolhida como única representante da plataforma.

Boutella ainda lembrou ainda que foi dançarina e ginasta por grande parte da vida dela, o que ajudou nos treinos. “Usei tudo o que sei como dançarina para aprender a coreografia das cenas de ação. Foi útil para o filme”.

“Eu não aplico golpes reais em uma cena de luta, para mim é mais como uma coreografia. A menos que ocorra algum acidente.”

A décima edição da CCXP23, maior convenção brasileira de cultura pop, ocorre até o domingo (3) na São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.


🔥 Recomendado para voçê 🔥