Recém-nascido de 8 meses falece após consumir açaí; investigação apura possível envenenamento
Yohana Maitê Costa, de 8 meses, faleceu e sua mãe, de 50 anos, da mesma família, permanece hospitalizada na UTI. A polícia espera o resultado da perícia.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o falecimento da bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de 8 meses, e o hospitalização de Geisa de Cassia Tenório Silva, de 50 anos, da mesma família. Há suspeita de envenenamento, pois ambas consumiram açaí e granola enviados a Geisa e entregues por um motociclista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na semana passada em Natal (RN), porém a família buscou a polícia recentemente, após orientação da equipe médica que atendeu as vítimas.
Yohana faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança em 14 de abril. Geisa permanece hospitalizada, sob ventilação mecânica e com quadro clínico grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Macaé.
LEIA TAMBÉM:
● Programa Tarifa Social Paulista aumenta o desconto em contas de água e esgoto para 2,2 milhões de usuários
● A pesquisa indica que o Brasil enfrentará períodos de chuvas mais fortes e secas de longa duração até o final do século
● A quantidade de crianças em situação de rua no Brasil é “inadmissível” e demanda um acordo nacional, declara pesquisador
A polícia da Metrôpoles informou que investiga o caso e espera pelos laudos periciais para confirmar se houve envenenamento e se este foi o motivo do falecimento da bebê.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE