A Reddit introduziu duas novas ferramentas de publicidade impulsionadas por inteligência artificial (IA) na segunda-feira (16), visando auxiliar empresas a aumentar o engajamento por meio das interações dos usuários na plataforma, segundo a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa afirmou que sua ferramenta com inteligência artificial, “Reddit Insights powered by Community Intelligence”, oferecerá informações em tempo real a profissionais de marketing para planejar campanhas, detectando tendências na plataforma e avaliando propostas de campanha.
O Reddit também oferecerá um recurso denominado “Adicionais de Resumo de Conversas”, que possibilita às marcas incorporar comentários “positivos” dos usuários diretamente abaixo dos anúncios, demonstrando a opinião deles sobre o produto anunciado.
LEIA TAMBÉM!
Em face de incertezas econômicas, plataformas como Reddit, Snap e Pinterest utilizam ferramentas de segmentação de anúncios impulsionadas por inteligência artificial para atrair profissionais de marketing, em um cenário de mercado publicitário bastante competitivo.
A diretora de operações da Publicis Groupe, Jen Wong, afirmou em entrevista que a empresa já está utilizando o Reddit Insights e que esse recurso será lançado para outras agências de publicidade em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil