Regina Casé recebe Preta Gil para conhecer a família de Kanalha, antigo relacionamento da apresentadora
A cantora faleceu em 20 de julho, devido a complicações relacionadas a um câncer de intestino.

Regina Casé respondeu ao convite de Preta Gil e foi para a Bahia conhecer a avó de Danrlei Orrico, cantor conhecido como “O Kanalha”, que teve um relacionamento com Preta em 2024. “Preta Gil, desde a primeira vez que foi na casa da família do Danrlei, me pediu: ‘Regina, você tem que vir aqui! É o lugar mais a sua cara que eu já fui’”, recordou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembro de você o tempo todo! Na festa dos seus 50 anos, Pretinha juntou Danrlei e eu e disse: Leva ela lá! Régis, quero ver você e a vovizinha dele juntas! Você vai amar e ela também! Dito e feito.
As fotos do encontro foram divulgadas por Regina Casé na manhã de quarta-feira (30), confirmando a identificação entre as famílias, conforme previsto por Preta. “Eu amei muito! E ela também! E nós amamos muito Preta, só falávamos dela, só a lembravamos. A gente não conseguia desgrudar.”
LEIA TAMBÉM:
● Fernanda Paes Leme lembra do último encontro com Preta Gil
● Otaviano Costa e Flávia Alessandra trocaram votos na Capadócia
● Deborah Secco relata que começou a se sentir bonita há apenas dois anos
Regina também exaltou o comportamento do cantor com a família e o afeto que recebeu na casa da família do ex-companheiro de Preta Gil. “Que bom ver o neto preservando as tradições, a cultura e a beleza dessa família maravilhosa! Não sei como agradecer todo o carinho que recebi, fiquei encantada com a família toda! Que povo lindo! O melhor da Bahia!” Obrigada Preta por ter me deixado esse tesouro em testamento.
Regina também aproveitou o lançamento para abordar a tolerância religiosa e o respeito, algo que observou no lar da família do Kanalha. “Em meio a tanto ódio e intolerância, vejam Dona Jandira católica devota de Santo Antônio acompanhada por Cabocla, sua filha evangélica, e Nega, sua filha do axé, com amor e humor! Que beleza! Que lição!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil faleceu nesta terça-feira, 2 de agosto, vítima de complicações decorrentes de uma parada cardíaca. A cantora estava hospitalizada desde o dia 31 de julho, após sofrer um infarto. A morte de Preta, aos 64 anos, causou comoção no país e gerou diversas homenagens
Regina Casé demonstrou grande emoção no funeral de Preta Gil, na última sexta-feira (25). A atriz chorou ao se aproximar do caixão, tocou o corpo da amiga e recebeu apoio de sua filha, Benedita, que a acompanhou na cerimônia de despedida.
Danrlei Orrico, o Kanalha, também compareceu à cerimônia de despedida de Preta Gil no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e necessitou do apoio de amigos. Ele estava presente, trajando roupas brancas, como a família, e vestia uma camiseta com o rosto da artista.
Com informações do Estadão Contigo
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan