Famosos

Regis Danese descreve o acidente e menciona Cristiano Araújo


Regis Danese descreve o acidente e menciona Cristiano Araújo
(Foto Reprodução da Internet)

Regis Danese participou do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo, no último domingo (12/11), e contou sobre o acidente de carro que teve em agosto. O cantor apareceu no programa usando uma cinta de proteção e relembrou o ocorrido.

“Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente, só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado”, recordou.

Continua depois da publicidade

Regis Danese é um cantor e compositor conhecido pelo seu trabalho na música gospel. Você pode encontra-lo no Instagram, cuja página já tem uma grande quantidade de seguidores.

Regis Danese é um cantor famoso da emissora Globo.

Em seguida, afirmou que a primeira lembrança foi do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Continua depois da publicidade

“Quando meu irmão disse: ‘Regis, vai bater’, acho que eu evitei o impacto. Quebrei o braço e, imediatamente, senti uma dor muito forte no estômago. Saí do carro e, ao descer, lembrei do Cristiano Araújo, porque as dores abdominais eram intensas e eu estava quase desmaiando”, relatou.

O cantor passou por uma cirurgia de emergência por causa de duas perfurações no intestino. Segundo ele, o apoio da esposa Kelly Danese foi imprescindível. Por fim, disse que as orações foram constantes. “Eu só falei assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas, se eu viver, não deixa eu sofrer’.”


🔥 Recomendado para voçê 🔥