Cinema e Streaming

Renato Aragão se emociona depois de ver filme sobre Mussum e diz: “Muitas lembranças”


Renato Aragão se emociona depois de ver filme sobre Mussum e diz: “Muitas lembranças”
(Foto Reprodução da Internet)

O humorista Renato Aragão, ao lado de sua esposa Lilian Aragão, compartilhou na quinta-feira (02), sua emoção após assistir “Mussum, O Filmis”, o longa que conta a trajetória do comediante Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum.

“Estamos todos comemorando porque acabamos de assistir ao filme do Mussum”, disse Lilian Aragão.

Continua depois da publicidade

“É maravilhoso e muito lindo. Tenho muitas lembranças e estou muito feliz com tudo que ele fez por todos. Ele trouxe alegria para todos”, disse Renato Aragão.

A esposa do eterno Didi Mocó elogiou a linda homenagem feita por seus filhos, parabenizando toda a família.

Continua depois da publicidade

Renato Aragão compartilhou uma postagem.

Nos comentários, os fãs de Renato Aragão também elogiaram a carreira dos humoristas. Alguns comentaram sobre a falta de um filme ou documentário sobre ele, enquanto outros simplesmente demonstraram seu amor pelo Trapalhão.

Músico, ator e humorista, ele fez parte do programa “Os Trapalhões”, desde a década de 70, ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.

Mussum faleceu aos 53 anos, em 1994, por complicações após uma cirurgia de coração. No filme, o ator Ailton Graça interpreta o papel de Mussum.

O filme “Mussum, o Filmis” ganhou o 51º Festival de Cinema de Gramado. O diretor Silvio Guindane recebeu seis prêmios, incluindo Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhores Ator e Atriz Coadjuvante, e Melhor Ator para Aílton Graça.


🔥 Recomendado para voçê 🔥