Renato Gaúcho é confirmado como novo técnico do Corinthians após pressão sobre Dorival Jr

Dorival Jr. enfrenta pressão no comando do Corinthians, apesar da evolução do Timão em campo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Renato Gaúcho é cogitado para assumir o Corinthians após demissão de Dorival Jr.

O técnico Dorival Jr. enfrenta pressão no comando do Corinthians, pois o time não apresenta evolução em campo, mesmo após um longo período de treinamento no CT Joaquim Grava. Nesse cenário, o nome de Renato Gaúcho começa a ser mencionado como possível substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho está sem clube desde sua saída do Fluminense no mês passado, após a eliminação na CONMEBOL Sul-Americana. Essa não é a primeira vez que seu nome é associado ao Corinthians; em 2023, ele chegou a negociar com o clube, mas as conversas não avançaram.

Após a derrota para o Santos, na última quarta-feira, 15 de outubro, por 3 a 1, muitos torcedores corinthianos manifestaram nas redes sociais o desejo pela demissão de Dorival Jr. Um torcedor comentou: “Renato Gaúcho batendo na porta… Eu já fui um dos maiores DEFENSORES do DORIVAL, mas o time não evolui. Perder faz parte, mas perder desse jeito é INACEITÁVEL!”

LEIA TAMBÉM!

Outro torcedor afirmou: “Duvido que, se trazer Renato Gaúcho, esses caras não comecem a jogar bola. Dorival Júnior não tem identidade com o clube.”

É importante destacar que, até o momento, não há negociações entre o Corinthians e Renato Gaúcho, apenas o desejo da torcida. Quanto a Dorival Jr., sua permanência no cargo pode estar ameaçada se não vencer o Atlético-MG no próximo sábado (18).

Próximos jogos do Corinthians

O Corinthians terá um calendário mais leve nos meses de outubro, novembro e dezembro. Confira os próximos jogos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile