Renato Gaúcho faz declarações após assumir o comando do Fluminense
O técnico assumiu o comando do clube há um mês e já dirigiu o time em sete jogos na campanha.

Renato Gaúcho completou um mês de trabalho no Fluminense e comunicou seu desempenho. Na vitória contra o Sport, o técnico alcançou a sétima partida no comando do time em apenas 30 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, com um aproveitamento de 76,1% dos pontos em jogo. o técnico solicitou uma análise do trabalho realizado no período.
Possuo seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Não estive presente na primeira rodada. Obtive quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na Sul-Americana, disputei dois jogos, com uma vitória e um empate. O mais importante é a carência de tempo para me dedicar ao trabalho, com jogos a cada três dias, agora.
LEIA TAMBÉM:
● Atleta do Fluminense relata lesão e consulta previsão de retorno
● Fluminense apresenta desempenho inferior ao do Sport após a disputa do Mundial
● Ex-jogador afirma que Arias teve contato telefônico com Cristiano Ronaldo para uma proposta no Al-Nassr
O técnico ainda recordou que, na temporada anterior, o Fluminense disputou o Campeonato Brasileiro contra o rebaixamento. Ademais, levou tempo para atingir os 13 pontos que já conquistou em seis jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É preciso evoluir, mas reconheço os méritos do grupo pelo trabalho realizado. O Fluminense perdeu o primeiro jogo quando assumi o comando, porém atualmente ocupa a quarta posição. O Fluminense está disputando as primeiras posições da tabela. Isso é essencial. No ano passado, lutou em cerca de 80% do campeonato pelas posições mais baixas. No ano passado, na 15ª rodada, contava com seis pontos. Atualmente, o Fluminense possui sete jogos e treze pontos, estando em destaque.
Oitavo jogo de Renato no clube será na quinta-feira (8). O time viaja até La Paz, na Bolívia, para enfrentar o GV San José-BOL pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília).
Fonte: CNN Brasil