Renato Paiva comenta sobre a situação do Botafogo: “Fase muito peculiar”
Na quarta-feira (23/4), o técnico sofreu a quarta derrota em oito partidas desde que assumiu o comando do Botafogo.

O Botafogo sofreu a segunda derrota em três jogos na atual edição da Libertadores. Na noite de quarta-feira (23/4), o clube carioca perdeu por 1 a 0 para o Estudiantes, atuando como visitante, com gol de Carrilo e erro de John. Após o resultado adverso, Renato Paiva, técnico do Glorioso, comentou sobre o desempenho da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador iniciou sua fala dizendo que é possível observar a situação do time através de seus jogos. Ele ressaltou que, durante a criação das jogadas, não há ações efetivas e que, em erros elementares, o time acaba perdendo partidas. Essa é a terceira vez que o time perde um jogo por 1 a 0, com gols que são claramente resultado de falhas, e que precisam ser corrigidos.
“Sou treinador, sou responsável, mas de fato é uma fase muito estranha o que está acontecendo. Nossas oportunidades que são claras não entram, e as dos adversários que às vezes nem claras são acabam entrando e nos penalizando bastante”, completou Renato Paiva.
LEIA TAMBÉM:
● LeBron James firmou novo contrato com o Lakers e receberá o valor de R$ 288 milhões na próxima temporada da NBA
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e alcançou as finais do WTA 500 em Bad Homburg
● Russell lidera a sessão de treinos livres; Bortoleto ocupa a sexta posição
O desempenho de Renato Paiva no Fogão é alvo de críticas dos torcedores. Em seus oito jogos à frente do time, foram registradas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Tabela do Grupo A
Próximos jogos do Botafogo
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE