Ricardo Nunes justifica as ações do ex-presidente Bolsonaro durante a prisão domiciliar e as medidas cautelares determinadas pelo STF
O evento ocorre após o prefeito de SP comparecer a um evento de apoio a Bolsonaro, acompanhado do vice, coronel Mello Araújo, nomeado pelo ex-presidente.

Na última quinta-feira (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) telefonou para o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), para agradecer pelas recentes defesas públicas feitas ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A aproximação ocorre em um momento em que o ex-presidente enfrenta medidas cautelares impostas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito de SP tem se posicionado a favor de Jair Bolsonaro em diversas ocasiões, incluindo entrevistas na imprensa. No último domingo, ele também marcou presença em um ato pró-Bolsonaro na capital paulista, ao lado de seu candidato a vice, coronel Mello Araújo, indicado pelo próprio ex-presidente.
Segundo pessoas próximas ao prefeito, durante a ligação, Eduardo Bolsonaro teria afirmado que outros políticos eleitos na “onda bolsonarista” não estão defendendo o ex-presidente com a mesma intensidade que Nunes.
LEIA TAMBÉM:
● Walter Delgatti pode depor como testemunha em relação a Carla Zambelli
● Governo Trump aumenta para 50 milhões de dólares a recompensa pela captura de Nicolás Maduro
● Motta suaviza crise com Lula e menciona equilíbrio entre os Poderes
O contato ocorreu na mesma época em que o deputado manifestou críticas contundentes ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ricardo Nunes, por sua vez, é considerado um possível candidato à governadoria do estado em 2026, com o apoio de Tarcísio, caso o governador concorra à Presidência.
Com informações de Beatriz Manfredini
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan