Roberta Close e seu marido, Roland Granacher, compareceram a um jantar em restaurante no Rio de Janeiro. A modelo trans, ícone sexual da década de 1980, é casada com o empresário há 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta, residente na Suíça, raramente participa de eventos públicos com seu marido. Atualmente, ela conduz uma vida discreta, distante da mídia.
Roberta Close afirmou, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, que abandonou o Brasil devido ao preconceito. “Tive dificuldades para estudar. Quando eu comecei a ir à escola assim [mulher], eu disse: ‘não dá’. Então, aprendi a viver um pouco sempre separada das pessoas. Não tenho medo de viver só com o meu marido”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
Ela afirmou ter precisado renunciar ao que possuía em seu país. “E eu escolhi viver fora do Brasil. Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que eu tinha lá fora, como o casamento, os documentos…” concluiu.
Finalmente, ela revelou detalhes sobre seu casamento com Granacher. “Já fazem 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. Tentamos vir para o Brasil, depois voltamos novamente. Meu marido é meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”, concluiu.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE