Esportes

Rodrigo Góes torce por Ramon Dino no Mr. Olympia


Rodrigo Góes torce por Ramon Dino no Mr. Olympia
(Foto Reprodução da Internet)

Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Rodrigo Góes, que é fisiculturista, nutricionista e influenciador, revelou que está torcendo para Ramon Dino no Mr. Olympia, a maior competição de fisiculturismo do mundo. Ramon Dino é o atual vice-campeão e irá competir na categoria Classic Physique neste sábado (4/11), às 10h30. Ele também irá participar das finais às 20h.

O texto a seguir foi reescrito para torná-lo mais simples, claro e sem alterar palavras iniciadas com letra maiúscula:

Continua depois da publicidade

O seguinte texto foi modificado para que fique mais fácil de entender, utilizando palavras iniciais com letra maiúscula sem alterações:

“Será Ramon Dino capaz de vencer o campeão Christopher Bumstead, o CBum (atual tetracampeão)? I don’t know, you guys  tell me. Tô brincando! Impossível de saber (se o brasileiro irá vencer). Ninguém sabe como Ramon Dino realmente está, porque ele é o único atleta que ainda não revelou o físico”, opinou Rodrigo Góes.

Continua depois da publicidade

“Mas com certeza ele é um dos favoritos. Do Acre para o mundo! Neste fim de semana, ele tem a chance de fazer história. Estamos torcendo por você, Ramon. Você vai vencer!”, concluiu com esperança.


🔥 Recomendado para voçê 🔥