Fábia Oliveira

Roger Moreira critica pedido de desculpas de Nasi

O vocalista Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, criticou em suas redes sociais um vídeo em que Nasi, do Ira!, se desculpa com os membros de sua banda após o cancelamento de apresentações por uma produtora. A controvérsia começou após declarações do músico envolvendo o apoio a Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nasi declarou não ter objeções a indivíduos conservadores ou alinhados à direita democrática. Reforçou seu posicionamento político ao afirmar que “a democracia é o nosso limite”, mas ressaltou que respeita todas as correntes ideológicas, considerando-as “parte do jogo, peças do tabuleiro”.

O artista também se desculpou com os demais membros do Ira!, admitindo que todos sofreram igualmente com a repercussão negativa da situação.

Lamento, também me desculpo com meus companheiros, pois um ato meu que eu não sabia que causaria esse tumulto gerou prejuízos para eles, mas estamos recuperando, como já estamos recuperando […]. Os ensaios da banda estão ótimos, vida que segue, montamos uma banda incrível para o “Acústico 20 Anos”, que já está marcado em várias capitais, e espero que seja marcado em outras também, nos interiores.

LEIA TAMBÉM!

Roger Moreira fez uma crítica sarcástica.

Apesar do tom amigável, Roger Moreira utilizou a oportunidade para provocar. Ele publicou em suas redes sociais um vídeo do pedido de desculpas de Nasi, relembrando um antigo desentendimento entre os dois. “Ainda quer me ofender, Nasi?”, escreveu.

Nasi recordou, em entrevista ao canal Futeboteco no ano passado, um antigo desentendimento entre Roger e Edgar Scandurra, também integrante do Ira!. Na ocasião, o vocalista declarou: “Não se meta comigo. Porque o Edgar é educado, eu não sou. Eu sou até a página dois. Quebro a sua cara. Estou falando ao vivo. Quebro a sua cara.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda quer me ofender, Nasi do amor?

Roger Rocha Moreira (@roxmo) 24 de abril de 2025

Descubra o motivo do cancelamento dos shows do Ira!

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile