Futebol

Rogério Ceni: “Estou me sentindo envergonhado pelo meu trabalho”


Rogério Ceni: “Estou me sentindo envergonhado pelo meu trabalho”
(Foto Reprodução da Internet)

Com apenas uma vitória em seis jogos, e com duas derrotas seguidas, o Bahia está atualmente na zona de rebaixamento e precisa vencer a última partida do Campeonato Brasileiro.

Com a necessidade de ganhar e depender de resultados simples para evitar a queda. Depois da derrota para o América-MG neste domingo (3), no Independência, o técnico Rogério Ceni admitiu sentir vergonha pelo trabalho no Esquadrão.

“Sobre hoje, nós tentamos de todas as maneiras vencer a partida, tivemos todas as oportunidades, criamos, estivemos praticamente dentro do gol, mas infelizmente a bola não entrou. Eu lamento não conseguir minimamente um ponto em dois jogos. Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero. Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”, afirmou.

O Bahia precisa ganhar do Atlético-MG na quarta-feira (6) na Fonte Nova. Além disso, espera que Santos ou Vasco não ganhem contra o Fortaleza e o Red Bull Bragantino. Se empatar com o Atlético-MG, o Bahia precisa torcer para o Vasco perder para se manter na disputa.

“O que eu posso é motivar sempre, mostrar o melhor caminho, cobrar. Saber que ainda há chance de triunfo e trabalhar em cima dele. Temos que tentar conviver com essa derrota e fazer um resultado melhor que Vasco ou Santos”, disse Ceni.

“O cansaço que estamos sentindo tem mais a ver com nosso estado mental do que físico. Mesmo com um intervalo maior entre os jogos, acredito que o desgaste está ligado ao que estamos pensando e sentindo. Essa situação está muito ligada à nossa mente. É a única explicação que posso dar. O gol que sofremos no final contra o São Paulo mostra isso claramente”, explicou o treinador.

O time do Bahia chegou nesta segunda-feira (4) de manhã, após perder para o América, e foi recebido com protestos.


🔥 Recomendado para voçê 🔥