Ronaldo é alvo de críticas da torcida do Valladolid, que o acusa de “matar o clube”

Ronaldo recebeu críticas por ser visto saindo de balada em estado de embriaguez, e o Valladolid, que caiu para a segunda divisão, também perdeu um jogo da Liga.

06/05/2025 5h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Ronaldo Fenômeno tornou-se alvo de críticas na Espanha. Seu empresário foi visto saindo de um bar em Madri, em estado de embriaguez após a derrota do Real Valladolid, clube do qual é proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A “Federação de Torcedores do Real Valladolid” utilizou as redes sociais no domingo (4) para protestar contra a gestão de Ronaldo. No texto, os “albivioletas” acusam o empresário de estar “matando” o clube. Segundo eles, a cada dia que o gestor não consegue vender as ações do Valladolid para um interessado, o “buraco” fica mais fundo.

Ele é o atual presidente e acionista majoritário do Real Valladolid. Divulgaram esse vídeo nas redes sociais, provavelmente no sábado, enquanto o clube do qual é dono fazia história ao perder 8 jogos consecutivos pela primeira vez em seus quase 100 anos. Essa é sua avaliação e o que o preocupa.

Leia também:

“Que sua imagem seja vista em todo o mundo. Nosso verdadeiro Real Valladolid não está morrendo, está sendo morto, e a cada dia sem uma solução, o buraco se aprofunda”, completou a Federação de Torcedores do Real Valladolid em texto publicado nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Valladolid foi rebaixado para a Segunda Divisão desde a 33ª rodada, com apenas 16 pontos na lanterna da La Liga. No sábado (3), o clube de Ronaldo perdeu para o líder Barcelona por 2 a 1.

A partida foi marcada por protestos da torcida do Albivioleta, que exibiu cartazes com o rosto do empresário. O objetivo era ironizar a saída de Ronaldo, que vendeu as ações do Valladolid. Nas cédulas, a torcida escreveu: “Ronaldo vai para casa” e “Ronaldo vende agora”.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.