Ronaldo Fenômeno tornou-se alvo de críticas na Espanha. Seu empresário foi visto saindo de um bar em Madri, em estado de embriaguez após a derrota do Real Valladolid, clube do qual é proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A “Federação de Torcedores do Real Valladolid” utilizou as redes sociais no domingo (4) para protestar contra a gestão de Ronaldo. No texto, os “albivioletas” acusam o empresário de estar “matando” o clube. Segundo eles, a cada dia que o gestor não consegue vender as ações do Valladolid para um interessado, o “buraco” fica mais fundo.
Ele é o atual presidente e acionista majoritário do Real Valladolid. Divulgaram esse vídeo nas redes sociais, provavelmente no sábado, enquanto o clube do qual é dono fazia história ao perder 8 jogos consecutivos pela primeira vez em seus quase 100 anos. Essa é sua avaliação e o que o preocupa.
LEIA TAMBÉM!
“Que sua imagem seja vista em todo o mundo. Nosso verdadeiro Real Valladolid não está morrendo, está sendo morto, e a cada dia sem uma solução, o buraco se aprofunda”, completou a Federação de Torcedores do Real Valladolid em texto publicado nas redes sociais.
O Valladolid foi rebaixado para a Segunda Divisão desde a 33ª rodada, com apenas 16 pontos na lanterna da La Liga. No sábado (3), o clube de Ronaldo perdeu para o líder Barcelona por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi marcada por protestos da torcida do Albivioleta, que exibiu cartazes com o rosto do empresário. O objetivo era ironizar a saída de Ronaldo, que vendeu as ações do Valladolid. Nas cédulas, a torcida escreveu: “Ronaldo vai para casa” e “Ronaldo vende agora”.
Fonte: CNN Brasil