Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr, estaria próximo de se juntar ao grupo de proprietários do Almería, da segunda divisão da Espanha, conforme reportagem da publicação espanhola “Marca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube espanhol integra a Saudi Media Company (SMC), sob a liderança do bilionário Mohamed Al-Khereji.
O SMC mantém vínculos próximos com Cristiano Ronaldo e com o Al Nassr, sendo também proprietário dos direitos do estádio do clube, que sediará partidas da Copa do Mundo de 2034.
LEIA TAMBÉM!
Fora de campo, Cristiano Ronaldo está desenvolvendo gradualmente um vasto império de negócios e investimentos. O jogador português é proprietário ou possui participação em empresas que abrangem desde hotéis até marcas de moda, tecnologia e saúde.
Incluem-se, nesse contexto, a marca Água URSU, o aplicativo de bem-estar Erakulis, a empresa de recuperação esportiva AvaCR7, além das linhas CR7 Underwear (roupas íntimas), CR7 Fragances (perfumes) e CR7 Footwear (calçados).
O Almería está em sexto lugar na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, na zona de classificação para os playoffs. Restam três rodadas para o término da fase classificatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil